DPG prestigia reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba

Publicado em 15/02/2018 às 12:35

A defensora pública-geral da Paraíba, Madalena Abrantes, prestigiou a reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba na manhã desta quinta-feira, 15.

A sessão, presidida pelo deputado Gervásio Maia, do PSB, ocorreu no auditório do Ministério Público Estadual e contou com a presença de outras autoridades, dentre elas o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico da Nóbrega, o desembargador-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Joás de Brito Filho. Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho apresentou mensagem aos deputados, na qual fez balanço administrativo e anunciou metas para este ano.

Durante a solenidade, Madalena Abrantes esteve acompanhada do presidente da Associação Paraibana dos Defensores Públicos, Ricardo Barros, e do defensor público Dirceu Abimael.
Defensoria Pública do Estado da Paraíba
Versão do Sistema: 5.0 Data da Versão: 11/11/2022

Copyright © Defensoria Pública do Estado da Paraíba. Todos os direitos reservados. SUBIR

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.